Foragido da Justiça em Alexandria foi preso na Paraíba


A guarnição da patrulha rural de Catolé do Rocha, comandada pelo Sgt Mauro deu cumprimento ao mandato de prisão de Isaque da Silva Figueiredo foragido da Justiça da comarca de Alexandria, no Rio Grande do Norte. 

O mandado foi expedido em virtude do Isaque e outros elementos terem sido investigados e indiciados em inquérito policial pela prática de vários assaltos a farmácia, Panificadora e lojas na região de Alexandria. 

Alguns comparsas do Isaque já tinham cumprido pena, entre eles dois adolescentes que residiam na região de Bom Sucesso e Lagoa. 

Desde que as investigações foram iniciadas e os inquéritos policiais instaurados pelo Bel. Célio Fonseca o Isaque havia foragido da ação policial, onde ultimamente os policiais civis da 8º DRP tinham tomado conhecimento que o mesmo se encontrava na região, inclusive tentando intimidar suas vítimas anteriores, tendo a equipe entrado em contato com a polícia da Paraíba informando o ocorrido tendo os mesmos efetuado a sua prisão na data de hoje. 

Del Célio Fonseca
*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário