Homem é assassinado durante a madrugada em Macaíba

Vítima sofreu três tiros e ainda não foi identificada pelo ITEP


Um homem ainda não identificado foi assassinado na madrugada deste sábado (28), em uma estrada carroçável, no distrito de Mangabeira, no município de Macaíba, região Metropolitana de Natal. De acordo com a polícia a vítima sofreu três tiros e morreu no local, porém nenhum morador testemunhou fato.

O crime ocorreu por volta das 3h, em um local bastante escuro e de difícil acesso, populares informaram para os policiais do 11º Batalhão que ouviram disparos, mas só souberam que se tratava de um homicídio ao amanhecer. O jovem aparentemente tem idade entre 20 e 25 anos, usava casaco azul e anéis nos dedos da mãe direita.

Os peritos do ITEP e agentes da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios) estiveram no local para apurar o ocorrido, porém, devido falta de testemunhas saíram de lá com poucas informações. O corpo da vítima foi conduzido a sede do Instituto, no bairro Ribeira, em Natal onde será necropsiado liberado para o sepultamento após identificação.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário