ITAU-RN: Homem é morto a facadas no Bairro da Felicidade.

Imagem ilustrativa

Um homem identificado como Francisco de Assis Justino, de 59 anos de idade, morador da cidade de São Francisco do Oeste, foi morto a golpes de faca no bar de Jocélio, localizado no Bairro da Felicidade, na cidade de Itaú-RN.

O crime aconteceu na tarde deste Sábado dia 21/02, por volta das 15:00hs, e segundo informações repassadas a policia, a vítima estava no bar mencionado acima, quando foi surpreendida pela pessoa de Genival Fernandes de Oliveira, mais conhecido por "Pelé", de 40 anos de idade, natural de Iracema-CE, mas morador da cidade de Itaú, o qual desferiu-lhe duas cutiladas de faca peixeira, que atingiu a vítima no braço e ante-braço.

A vítima foi socorrida ao hospital de Itaú, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo após dar entrada na unidade. A policia militar encontra-se em diligência na tentativa de capturar o acusado, que após o crime, fugiu com destino ignorado. Segundo populares, vítima e acusado eram inimigos.

*Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário