JOÃO DIAS-RN: Catoleense é encontrado morto a tiros próximo ao cemitério

Na manhã desta segunda-feira(23), por volta das 06:00 horas, a Polícia foi informada que o catoleense Francisco Leite Filho, conhecido por "MUNRÁ, residente em João Dias/RN, foi encontrado morto sobre sua motocicleta na estrada carroçável que liga a cidade ao sítio Serraria, na zona rural de João Dias/RN.

De acordo com informações Munrá foi encontrado com três perfurações de arma de fogo no flanco esquerdo e uma na cabeça, onde caiu sobre sua motocicleta Honda, com placa MNI 7862-Brejo do Cruz/PB.

A vítima teria sido vista pela última vez por volta do meio-dia deste domingo. Até momento não se tem informações sobre a autoria do delito.

O mesmo já tinha passagem pela polícia e era envolvido com drogas.



*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário