MARTINS-RN: Policiais Militares cumpriram mandado de prisão da comarca de Marcelino Vieira



Os policiais Militares da cidade de Martins, prenderam no final da manha de hoje FRANCISCO DE ASSIS FERREIRA, 20 anos de idade, natural de Martins-RN. 


Contra Neguinho, como é mais conhecido, existia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz da Comarca de Marcelino Vieira, onde o acusado praticou crime de estupro.

O preso após ser submetido a exame de corpo de delito, foi encaminhado ao Presídio Regional de Pau dos Ferros-RN, por determinação da Vara das Execuções Penais.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
24 de fevereiro de 2015 18:41 ×

Tarado.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário