Militares são assaltados em ônibus no Alecrim

Suspeitos usaram revólveres e facas para ameaçar as vítimas.

FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO
Três militares da Marinha do Brasil foram alvos de quatro assaltantes, na noite desta terça-feira (25), na avenida Dois, no centro do bairro Alecrim, zona Leste de Natal. As vítimas tiveram os celulares levados por quatro indivíduos, sendo três homens e uma mulher, os criminosos entraram no veículo como passageiros, mas em um dado momento do percurso, posse de revólveres e facas renderam todos que estavam no coletivo e realizaram um arrastão.

O fato ocorreu por volta das 20h, os militares, sendo duas cabos lotadas na base de Natal e um soldado do Estado do Rio de Janeiro, relataram a reportagem do Portal BO que os criminosos estavam no mesmo ponto de ônibus que eles, mas em nenhum momento imaginaram que seriam criminosos. Brahilha Rosa relatou que os suspeitos agiram e forma violenta chegando a agredir outro passageiro. “Eles estavam nervosos e a todo o momento gritavam pedindo os nossos pertences, foi realmente um momento muito ruim para todos que estavam no veículo”, disse.

O motorista do transporte da empresa Santa Maria, identificado como Jonas Sales, informou que é o primeiro assalto que sofre em quase dois anos de profissão, mas sabia que devido a violência contra a categoria isso iria ocorrer mis cedo ou mais tarde. Polícia foi chamada, mas nenhum suspeito foi preso.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário