Mulher é presa após esfaquear companheiro no pescoço


Uma mulher identificada como Jadiane Rodrigues Felix, de 25 anos, foi presa na madrugada deste sábado (21), na Praça Cívica, no bairro Petrópolis, após tentar matar o companheiro com uma facada no pescoço. A vítima, Gilberto Alves da Silva, de 22 anos, foi socorrida para o pronto socorro Clóvis Sarinho com ferimentos graves.

Segundo testemunhas, Gilberto e Jadiane iniciaram uma discussão por motivos desconhecidos e em determinado momento, armada com uma faca peixeira, a suspeita desferiu dois golpes em direção à vítima, um deles atingiu gravemente o pescoço de Gilberto. Uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento na área logo chegou e prendeu Jadiane ainda no local.

A suspeita foi levada a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro Candelária, ainda bastante nervosa, Jadiane foi autuada no crime de homicídio da forma tentada. A vítima, apesar da gravidade do ferimento no pescoço, na corre risco e morte, segundo informou o serviço social do pronto socorro.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário