Operação "Fim de Festa" fecha mais uma boca de fumo em Assú


A Polícia Civil de Assú, sob o comando do delegado Carlos Brandão, com o apoio do 10º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Major Assis Santos, deflagrou a "Operação Fim de Festa" que resultou na prisão do traficante de drogas José Paulino Silva, “Paulo", 21 anos de idade, morador do Bairro Dom Elizeu. 

Com "Paulo" foi encontrado cocaína, apetrechos utilizados no tráfico, um revolver calibre 38 munições calibres 38, dentre outros objetos. 

Com mais uma boca de fumo fechada, uma quantidade significativa de entorpecentes e armas foram retiradas de circulação, contribuindo no combate ao tráfico de drogas e redução dos índices de criminalidade na região. 

"Paulo" responderá pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido e a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva já foi requerida. 

Com mais essa operação, o balanço do período do carnaval foi positivo, com bastante tranquilidade para a população Assuense, o que demonstrou o empenho das Policias Civil e Militar em garantir a paz nesses quatro dias. 

E mais uma vez, a população fazendo sua parte com o Disk Denucia/WhatsApp (9992-2122), demonstrando confiança no trabalho desempenhado pela Polícia Civil. 


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário