Polícia Civil de Umarizal prende estuprador em Olho D'água do Borges

Lucas Cordeiro de Paiva, 21 anos, foi preso na manha de hoje, por volta das 10:00 horas, pela equipe da Polícia Civil de Umarizal, comandada pelo Delegado Luciano, o qual foi acusado de estupro de vulnerável.


Segundo informações, a jovem T.A.C de apenas 13 anos de idade, namorava com o acusado a mais ou menos um ano e ontem ela foi levada pelo acusado para a sua residência, onde ele consumou o ato criminoso (estupro). Após a denuncia os Policiais Civis da Delegacia de Umarizal, que respondem também pelo expediente da Delegacia de Olho D'água, se dirigiram até aquela cidade e efetuaram a prisão do elemento. O acusado confessou o delito e lhe foi dada voz de prisão. 

Após uma rápida pesquisa sobre a vida pregressa do acusado, os policiais descobriram através do sistema Imfoseg, que contra Lucas Cordeiro de Paiva pesa também um homicídio em Brasília-DF.

O elemento foi autuado em flagrante delito e logo em seguida encaminhado ao CDP da cidade de Patu-RN. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

17 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
26 de fevereiro de 2015 15:00 ×

esse cabra safado nunca quiz prestar

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de fevereiro de 2015 15:03 ×

ta ai mane o que vc ganhou .agora vai c estrupado pra v u que e bom

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de fevereiro de 2015 18:48 ×

Kd o pai ou mãe dessa criança,uma menina de 13 anos ja tem namorado ele pode ter culpa mas tb axo q os pais tb tb pq hj em dias as crianças de 10,11 anos ja é tudo com história de namoro ai acontece esse coisa ai ja é tarde país vamos fika encima dessa criança vamos colocar pra estuda....

Responder
avatar
Vinicius
Administrador
26 de fevereiro de 2015 19:47 ×

vai virar mulher na cadeia kkkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de fevereiro de 2015 20:09 ×

Acho q a mae asseitou sua filha de 13 anos ter namora.amas de um ano entao provavelmente sabia q mas sedo do q nunca ia aconterce isto .os dois terem relacoes. Pramim este caso paresse mas q amae nao que o relacionamento dos dois e resouvel denucia como estrupo mae era pra ter prestado mas atencao na filha .e ter colocado pra estuda e hj e tarde e ta procurando um cupado.pelo seu erro.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de fevereiro de 2015 20:25 ×

Sei que não é fácil, mas os pais devem ter mais cuidado com essas crianças mais precoces para namoro, orientar e impor limites. Não procuram nem saber com quem andar seu filho é muito desleixo. Quanto ao elemento, pelo que acompanho por aqui, é possível que ainda apareça alguém o defendendo um vagabundo desses. Parabéns aos policiais envolvidos nessa ocorrência.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de fevereiro de 2015 00:17 ×

Policia de Umarizal demonstrando mais uma vez eficiência. Quanto a família da menina (e de outras), que tomem como experiência esse sofrimento, já que hoje em dia todo mundo acha normal certos tipos de namoro, especialmente homem velho com menina nova.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de fevereiro de 2015 00:57 ×

Odb tem menina q com 13 ano ja e mae

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de fevereiro de 2015 11:47 ×

Kkk Realmente anônimo VC tbm ta precisando estudar

Responder
avatar
Conhecendo a Caatinga
Administrador
27 de fevereiro de 2015 15:56 × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Conhecendo a Caatinga
Administrador
27 de fevereiro de 2015 17:34 × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Anônimo
Administrador
27 de fevereiro de 2015 21:59 ×

atençao autoridades este jovem é frio e é um sanguinario ele tirou a vida do proprio primo na cidade de aguas linda no goias o pai da vitima é tio 2 dele e ele é metido a valente e autoritario por favor nos mantenha lobge e bem longe deste elemento perigoso ele é frio sangue de barata matou seu proprio sangue merece apodrecer na papuda la DF remanegem -o pra la pq lá é o lugar de gente da especie dele apesar de tudo os pais sao sofredores tanto os dela como os pais da vitima que ele tirou a vida façam justiça façam valer as leis de nossa constituiçao honre as estrelas da nossa bandeira assim como as que tem nas fardas e bonés dos senhores delegados comandantes e tenentes os quais os senhores sofrem em uma universidade estudando sofrendo para na que for necessario fazer valer a lei parabens aos que realizaram este trabalho pondo atraz das grades aquele que nos é perigoso Deus realmente guarde os policiais do estado do RN e todo o nosso pais e vcs em especial oramos sempre por todas as autoridades constituidas na terra por isso senhores Majos,tenete,capitao,enfim a todos que expõem as suas vidas realmente as maos do criador os protejam gente façam justiça por caridade um abraço e parabens a todos que se empenha nesta ardua missao.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de fevereiro de 2015 06:39 ×

Acho que isso não está acontecendo só em ODB não, infelizmente é geral.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de fevereiro de 2015 12:22 ×

Esse vagabundo manteve relação com um gay na cidade de Lucrécia e depois embriagou e matou asfixiado e também assaltou levando as coisas que ele vendia.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de março de 2015 13:34 ×

canto de quem no presta e atras das grades .....

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de março de 2015 11:22 ×

Kkkk jente vcs não sabe oque tão dizendo msm kkkk

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de março de 2015 10:26 ×

Esse povo pra falar da vida do povo sabe;mais vamos ver provar se è verdade

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário