Polícia prende dois indivíduos por tráfico de drogas na RN 233, em Caraúbas/RN.




CARAÚBAS (RN) – Na noite desta quarta-feira, dia 25 de fevereiro, por volta das 22hs, a Polícia Militar de Caraúbas, no estado do Rio Grande do Norte, prendeu dois indivíduos em atitude suspeita na RN 233, nas proximidades da Ufersa, entre as cidade de Caraúbas e Apodi.

Os suspeitas seguia na rodovia estadual com destino a comunidade de Mariana, zona rural de Caraúbas. Quando avistaram a viatura da polícia militar que fazia patrulhamento de rotina nas RNs, sob o comando do Sgt. Alves, com apoio dos Sds. Tyronne e Coelho, perceberam o nervosismo dos indivíduos que estavam em uma moto Honda de cor vermelha, placa NNQ 0921 – Caraúbas e resolveram pará-los.

Em abordagem, aos dois rapazes identificados como Rubens da Silva Dantas, 20 anos e Francisco Felipe Filho, 35 anos, ambos naturais de Caraúbas, foram encontrados uma quantia de aproximadamente meio quilo de maconha, além de uma motocicleta e dois aparelhos celulares.

Após a confirmação dos objetos ilícitos, eles foram levados para a 3ª Companhia de Polícia Militar, onde confessaram que a droga seria para abastecer o setor da comunidade da Mariana. Os detalhes do fornecedor e do recebedor não foram informados.

Os dois foram conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e amanhã será feito o registro de boletim de ocorrência e depois eles serão autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Sendo posteriormente recolhidos para o Presídio Provisório de Caraúbas.







*Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário