Policiais da Dehom prendem segundo suspeito de matar comerciante durante assalto

Jovem foi localizado na zona Norte de Natal e teria confessado que foi o autor do disparo.

FOTO: CEDIDA

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios prenderam, na tarde desta sexta-feira (20), o segundo suspeito de invadir um mercadinho para assaltar e matar um comerciante. O crime aconteceu nesta quinta-feira e foi flagrado pela câmera de segurança do local.

Ainda durante a madrugada, a Polícia Militar já havia prendido outro suspeito, que confessou a participação e entregou o nome do comparsa. Após trabalho investigativo, a equipe da Dehom conseguiu então chegar ao segundo suspeito, identificado pelo nome de Felipe.

O jovem, de acordo com o delegado Fábio Rogério, teria confessado o crime e disse que foi o autor do disparo que matou o comerciante. Ele foi levado para a Dehom, onde prestará depoimento oficial e será autuado. No momento em que foi preso, Felipe portava uma arma de fogo.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário