Policiais da Rocam recapturam em Mossoró foragido do presidio de Alcaçuz em Natal-RN


Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas recapturaram na manhã desta quinta-feira 26 de fevereiro de 2015, na Avenida Antônio Campos próximo ao Conjunto Geraldo Melo em Mossoró, um foragido da penitenciaria de Alcaçuz em Nisia Floresta no Rio Grande do Norte. 


Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento quando suspeitaram de três indivíduos que estavam em um veículo tipo Celta de cor branca. Durante a abordagem um dos ocupantes era foragido do regime Semi-Aberto do Presídio de Alcaçuz. 

Fransuélio da Silva Oliveira, 33 anos de idade, conhecido no mundo do crime como Kena ou Kenedy Tatú, cumpria pena acusado de assalto na região de Umarizal. Ele disse ao Delegado que vinha sendo ameaçado dentro do presidio e fugiu pra não ser morto em Alcaçuz. 

Os três indivíduos foram conduzidos para a primeira Delegacia de Policia Civil, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Jose Vieira, após verificação apenas Fransuélio ficou preso. No interior do veiculo os policiais encontraram vários celulares e chips.



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
27 de fevereiro de 2015 09:12 ×

ei mano nao acredito paceiro

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de fevereiro de 2015 19:39 ×

porra mano vai fazer falta aqui no sitio

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário