Romário do Pirrichil morreu em confronto com a Policia na praia de Pedra Grande na região de Porto do Mangue

Quatro assaltantes foram presos e um morreu em confronto com a Policia Militar, na madrugada de hoje, 18 de Fevereiro de 2015, na Praia de Pedra Grande na região de Ponta do Mel no Rio Grande do Norte. 


Segundo informações da policia, cinco indivíduos armados participaram de um arrastão na madrugada de hoje em varias residências de veraneio e foram localizados pela Policia Militar da cidade de Porto do Mangue e por uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta, Rocam, tentando fugir do local. 

Os elementos abandonaram parte do material levado das casas e reagiram atirando em direção dos policiais. Na troca de tiros Romário Crisostomo da Costa de 21 anos de idade residente na região do Pirrichil em Mossoró foi baleado e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital de Areia Branca. 

Alison Andrade dos Santos 21 anos de idade, Paulo Marcos de Melo 26, Ediclenio Batista de Lima 20 eAntônio Lúcio da Silva Júnior, de 18 anos, todos moradores da região da Favela do Pirrichil, foram conduzidos para a delegacia de plantão em Mossoró. Dois deles confessaram participação no arrastão. Outros dois estão negando, mas foram presos no mesmo local dos demais. Segundo o Capitão Jailson Andrelino, todos têm envolvimento com delitos na região e já vinham sendo monitorados.


Alison Andrade dos Santos 21 anos de idade, Paulo Marcos de Melo 26, Ediclenio Batista de Lima 20 e Antônio Lúcio da Silva Júnior, de 18 anos, todos moradores da região da Favela do Pirrichil





As Imagens dos presos são do Passando na Hora
*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário