Sesed participa de Movimento Nacional em homenagem aos policiais mortos em ação




O Rio Grande do Norte participou hoje do Movimento Nacional em homenagem aos policiais mortos em decorrência da profissão. 

Na tarde desta quarta-feira 25 de Fevereiro, exatamente às 15 horas por um minuto, todas as viaturas das policias Civil e Militar pararam com os giroflex e as sirenes ligados. 

A homenagem aconteceu simultaneamente em todo o Brasil. A ação conta com o apoio do governador do Estado, Robinson Faria, e da secretária de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Kalina Leite, como forma de prestar uma homenagem às vítimas, profissionais da segurança pública que morreram em defesa da sociedade, e de solidariedade aos amigos e familiares.

As imagens da foto e do video recebi pelo Whatsap
*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário