Suspeito da morte de comerciante durante assalto é preso e confessa; veja vídeo

Flávio da Conceição confessou participação no latrocínio e apontou o outro envolvido.

FOTO: CEDIDA

Policiais do 4º Batalhão prenderam, na madrugada desta sexta-feira (20), um homem suspeito de ter participado de um latrocínio ocorrido na tarde da quinta-feira (19), em um mercadinho, no loteamento Jardim Progresso. Flávio da Conceição, de 25 anos confessou a participação no crime, mas atribuiu os tiros que atingiram a vítima ao comparsa identificado apenas como “’Felipe”.

Leia Mais:

De acordo com o subtenente Adalberto, do 4º BPM, o suspeito é foragido da justiça de dois estados e estava escondido em uma residência, na rua Trovador João Carlos do Nascimento, no bairro Pajuçara.

“A nossa equipe da inteligência já possuía informações seguras e foi até o endereço apontado pelas investigações. Graças ao bom trabalho dos nossos policiais, conseguimos Dara uma resposta imediata”, disse. Flávio da Conceição confessou em vídeo que esteve com o comparsa na ação criminosa e conta detalhes.

Portal BO

VEJA O VÍDEO DO YOUTUBE




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário