Trabalhador morre soterrado em pedreira na zona rural de Antônio Martins/RN

Antônio Marcos de Mesquita, 42 anos, conhecido como Antônio de Zé Caboclo, morreu soterrado na tarde desta sexta-feira (27) enquanto trabalhava em uma pedreira as margens da BR 226, altura do Sítio Raposa, zona rural do município de Antônio Martins/RN. 

De acordo com informações Antônio estava trabalhando e resolveu sentar nas pedras para descansar um pouco e foi alertado por um companheiro para sair, antes de responder algo uma pedra grande rolou ficando sobre a vítima, varias tentativas de socorrê-lo foram feitas, mas sem êxito, vindo a falecer no local.


Equipes do SAMU, Bombeiros e ITEP/RN foram solicitadas pelo Cabo Ivoneide, comandante do policiamento local e um guincho de uma empresa prestadora de serviço da COSERN também foi usado para resgate do corpo.


O sinistro ocorreu por volta das 15h:20, Antônio de Zé caboclo era bastante conhecido no município e muitas pessoas estiveram no local do sinistro.

*Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário