UMARIZAL-RN: Homem encontrado morto a margem da RN 117, foi assassinado a tiros


Na madrugada de hoje, (20) um motorista de caminhão pipa da cidade de Antonio Martins, encontrou um corpo de um homem na RN 117, e ao lado havia uma motoneta Biz de cor azul. De imediato ele comunicou o fato aos policiais de Umarizal os quais se dirigiram ao local e constataram que a vítima já estava sem vida.

A princípio tanto os policiais quanto as pessoas que chegavam no local para ver o corpo, imaginavam ter sido um acidente de transito, mas com a chegada dos peritos do ITEP/RN, constatou-se tratar-se de um homicídio. 

Eliezer Pinheiro, 42 anos de idade, vaqueiro, natural e residente nesta cidade, foi atingido por três disparos de arma de fogo nas costas. Segundo os policiais Militares ele deve ter sido atingido quando estava em movimento, pela maneira que ficaram o corpo e a motoneta.

Com mais esse homicídio misterioso no município de Umarizal, sendo o primeiro do ano de 2015, as investigações ficaram por conta do Delegado Luciano e sua equipe da Polícia Civil. 

Informações e fotos: Sargento Carneiro.
Fonte: Umarizal News




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

11 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
20 de fevereiro de 2015 15:37 ×

Engraçado que estavam reclamando da ação intensiva da polícia civil, e só eles não estarem em Umarizal para acontecer esse tipo de crime; Por isso sou a favor do trabalho intensivo sim da polícia, não quero minha cidade nas mãos nos assassinos novamente.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
20 de fevereiro de 2015 19:05 ×

è muito triste pra todos nos vermos hoje uma vida ao chão com se não valesse nada mis pra Deus sim so ele poder conforta o coração desça mãe que hoje entrega para terra seu filho

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
20 de fevereiro de 2015 21:42 ×

A presença de forças policiais não significa que o crime inexista. Assaltos, vinganças, etc continuarão existindo, o que pode ocorrer, como já está, é a inibição e dificuldade para que aconteçam. Um exemplo bem concreto são os das comunidades (favelas) do RJ, onde todas as forças militares e civis agem diariamente e a criminalidade não cessou por completo.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
20 de fevereiro de 2015 21:49 ×

@AnônimoNinguém evitaria um homicídio com essas características seu papangú de urêia, nem o papa.Só Deus na causa.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
21 de fevereiro de 2015 11:11 ×

VAMOS VER SE TEM UM CACADOR MESMO SE ELE ACHA OS ASSASSINOS

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
21 de fevereiro de 2015 11:16 ×

A ir e uma regiao de pistoleiro.lucrecia e umacidade de bandido de toda especie.ladrao de carro. Traficante ebandido frio e covarde.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
21 de fevereiro de 2015 11:25 ×

Vamos ver se esse cara e um caçador de verdade ou e so um cachorro de preá .!!!! Vamos ver se ele pega os assassimos . Ele ta com muita moral com agente mais ate agora so pegou um olheiro . Ladrao e assassimos nada ne seu caçador ............ esperamos q prenda esse corvades

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
21 de fevereiro de 2015 18:31 ×

oi, para o 2° comentário, ele não tinha mãe ela faleceu no ano passado, a mãe dele era minha tia. Que Deus a tenha em um bom lugar e conforte os seus 3 filhos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de fevereiro de 2015 00:51 ×

Incrível como tem gente que quer denegrir a imagem da polícia de Umarizal, deixa eu lembrar para vocês que estão colocando a solução desse caso somente nas costas desse Caçador .
1- A polícia Civil de Umarizal é uma equipe
2- 06 meses antes dessa equipe chegar nossa terra saiu nas estatísticas como umas das cidades mais violentas no RN se não tiver sido a mais.
3- Foi depois que essa equipe chegou que a violência da nossa cidade foi para quase 0 sabendo que o 0 é impossível.
4- Percebem que esse crime aconteceu em um dia em que a polícia não estava na cidade? Alguma coincidência?
5- Eu tenho é pena desse homem chamado Caçador que é o que mais vejo trabalhar em Umarizal e parece amar a cidade como sendo sua , e todos sabemos que umarizalense é um povo muito ingrato, e tem memoria curta. Começando quando elegem esses bandidos políticos que estão a anos no poder e não fazem nada pela cidade.
6- Além da cidade já está na merda vcs ainda querem que a segurança volte a merda que era antes? então continuem a apoiar os bandidos e insultarem pessoas que só querem a ordem da cidade.

Falo enquanto cidadão que quer a segurança e a paz da sua cidade, e que admira o trabalho da polícia e de qualquer pessoa que lute pela paz, posso falar por ter vivenciado essa mudança. Por tanto fico revoltado com injustiça do povo de umarizal.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de fevereiro de 2015 08:41 ×

concordo plenamente com o comentario do dia 23 de fevereiro

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de fevereiro de 2015 16:43 ×

Ele estava bebendo até tarde em um bar lá no bairro Caraíbas, vugo Matador. Discutiu com alguém, veja o que aconteceu. Trágico!

Responder