UMARIZAL-RN: Senhor de idade embriagado é preso ao desacatar Policiais Militares

O senhor Erivan Batista dos Santos, de 63 anos de idade, foi conduzido a Delegacia de Polícia por Policiais Militares comandados pelo Sargento Carneiro, na tarde de ontem, após ele desacatá-los em churrascaria. 

O fato aconteceu quando os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de embriagues e perturbação na churrascaria rancho alegre, e ao chegarem no local o acusado de perturbação voltou-se para os policiais e passou a desacatá-los com palavrões e ainda resistiu quando soube que ia ser conduzido.

Erivan que é morador do sítio Murici, estava em visível estado de embriagues alcoólica e foi levado a presença do delegado para os procedimentos que o caso requer.


Informações e fotos: Sd Silva Belo
Edição: Umarizal News

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
28 de fevereiro de 2015 09:56 ×

Veja a ficha desse senhor na paraiba

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de março de 2015 13:16 ×

Este senho e estrupador das filha e neta ,ele tanbem mator um senho de caserte na paraina, vei si escoder em umarizal

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário