23ª Morte violenta em Mossoró em 2015: Detento da Mario Negocio foi morto na Barrinha


Detento da Mario Negocio foi morto na manhã de terça feira 03 de Março de 2015, na comunidade Barrinha Zona Rural da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Antônio Borges, 42 anos de idade, morava próximo ao campo de futebol da comunidade, foi morto com cerca de onze disparos de pistola ponto 40, enquanto aguardava ser atendido em um mercadinho na comunidade onde morava. Antônio estava sentado quando foi surpreendido e morto. 

Segundo informações, a vitima cumpria pena no regime semi aberto, acusado de trafico de drogas. Ele havia recebido o beneficio da justiça para trabalhar fora do presidio, que funciona da seguinte maneira: 

O preso que recebe o beneficio dorme na penitenciaria e com a permissão da justiça sai pela manhã para trabalhar, voltando no final da tarde. 

Na manhã de hoje a vitima passou na sua residência e saiu para comprar pão. Os acusados chegaram de moto e o mataram, sem a menor possibilidade de defesa. 

Uma viatura da Policia Militar esteve no local realizando o isolamento. Após os procedimentos de pericia realizados pelas equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o corpo foi removido para a sede regional do órgão onde será necropsiado.



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário