27ª Morte violentam em Mossoró em 2015: Vitima de disparos de arma de fogo nas Malvinas morreu no HRTM


Wendson Alves da Silva “Xexeu” de 33 anos de idade, foi atingido na região abdominal com um disparo de arma de fogo no dia 06 de Março de 2015 não resistiu e morreu na madrugada de hoje, 10, no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Xexeu morava na Rua das Orquídeas no Conjunto Nova Vida e Segundo relatos, ele e o acusado eram inimigos e teriam se encontrado no dia do ocorrido, próximo a Escola Publica das Malvinas. Ele foi baleado depois de uma discussão acirrada com o acusado. 

Wedson foi socorrido pelos amigos para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e depois de receber os primeiros atendimentos foi transferido para o Tarcísio Maia e morreu na madrugada de hoje.

Imagem 1 Policia 24 horas - 2 Passando na Hora

*Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário