28ª Morte violenta em Mossoró em 2015: Popular foi morto quando chegava em casa nas Malvinas

Depois de 10 dias em uma aparente paz, a cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, registrou na manhã de hoje, 17 de Março, mais uma morte violenta em 2015. 



O crime aconteceu por volta de 8 horas da manhã na Rua Francisca Pereira de Azevedo, próximo ao Bar da Goiaba no bairro Nova Vida.Arnaldo José da Silva, 58 anos de idade, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, sendo um tansfixante na mão esquerda, e três penetrantes, um na região glútea e dois no tórax, próximo ao pescoço e morreu no local. 

Segundo informações, Arnaldo tinha acabado de chegar em casa quando foi surpreendido por dois elementos de motocicleta que chegaram atirando. Agentes da Delegacia de Homicídios de Mossoró, “Dehom” foram informados que Arnaldo era acusado de matar uma pessoa no bairro onde morava e estava sendo ameaçado de morte. Ele estava com um revolver municiado na cintura. 

O Bacharel Bacharel Rafael Arraes, titular da Especializada, confirmou os rumores do crime praticado por Arnaldo, mas como não era do seu conhecimento, iria checar a informação. 

Viaturas de radio Patrulha da Policia Militar isolaram o local para os procedimentos das equipe da Policia civil e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Arnaldo José da Silva foi removido e necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró.





*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário