29ª Morte violenta em Mossoró em 2015: Adolescente foi morto quando saia de uma lanachonete no Redenção


A Central de Operações da Policia Militar registrou na noite de hoje, 17 de Março de 2015, mais uma morte violenta na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Foi a segunda morte no dia. 

Mateus Lucas Leal Felix, "Bozó" 17 anos de idade, morava na Rua Luiz Fausto no conjunto Integração, foi alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro medico. 

Na Rua do Tratorista no Conjunto Redenção, local onde o adolescente foi assassinado funciona uma lanchonete e segundo informações ele veio comprar um lanche e estava saindo de motocicleta, quando foi surpreendido e morto por elementos que estavam de carro. 

Nem a Policia, muito menos a família sabem a motivação para o crime. Para os poucos conhecidos que estavam no local, aparentemente o menor não tinha envolvimento com coisas ilícitas que possa justificar sua morte de forma brutal. 

Viaturas de Radio Patrulha da área mantiveram o local do crime isolado para os procedimentos que foram realizados pelas equipes de plantão na Delegacia e no Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.


*O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário