30ª Morte violenta em Mossoró em 2015: Popular envolvido com uso foi morto quando chegava em casa na Favela do Fio


Mais uma morte violenta foi registrada na noite de terça feira 17 de Março de 2015, na Favela do fio ao lado da galeria do Parque das Rosas em Mossoró Rio Grande do Norte. 

Um individuo identificado com Andre “Jovem” morador da Travessa José Malaquias de Oliveira foi alvejado com cerca de três disparos e morreu no terraço da casa, onde segundo os vizinhos ele morava. 

Segundo informações, o mesmo estava chegando em sua residência quando foi abordado por um elemento que efetuou os disparos e fugiu. 

O local onde "Jovem" foi morto é uma casa meio que abandonada que segundo a polícia está servindo como ponto de encontro para consumo de droga. 

Duas maricas utlizadas para o consumo de Crack foram encontradas ao lado do corpo da vitima. 

Viaturas de Radio Patrulha da área mantiveram o local do crime isolado para os procedimentos que foram realizados pelas equipes de plantão na Delegacia e no Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário