31ª Morte violenta em Mossoró: Corpo crivado de balas foi encontrado em Passagem de Pedras


Gabriel Anderson Pereira, “Macarrão” 18 anos de idade, que residia na Rua Alexandre Baraúnas, nos Paredões, foi encontrado com o corpo crivado de balas – “07 tiros: 02 nas costas e 05 na cabeça” no inicio da tarde de hoje, 18 de Março, em uma estrada carroçável ligando a BR 110 a comunidade de Passagem de Pedras na zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Por volta de 15 horas, populares ligaram para a Central de Operações da Policia Militar informando a existência do corpo às margens da estrada. 

Uma informação a ser confirmada, “Macarrão” teve seu nome envolvido na morte de um vigilante do Supermercado Queiroz do Dom Jaime Câmara em Setembro do ano passado - Lembra? - José Nicácio, 44 anos de idade, foi alvejado em frente ao Supermercado, logo após o fechamento e morreu no local. Só as investigações vão apontar se existe relação entre os dois crimes. 

Uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam foi ao local e depois da constatação, Isolaram o local e acionaram a Delegacia de Homicídios e a equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, para a remoção do corpo. 

Com ele o Perito Criminal encontrou o documento e a chave de uma motocicleta Traxx. Depois dos procedimentos no local o corpo foi removido para a sede Regional da Unidade do Itep em Mossoró onde será necropsiado.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário