32ª Morte violenta em Mossoró em 2015: Uma pessoa foi morta no bairro Santo Antonio


Mossoró registrou no inicio da noite de hoje, 19 de Março, mais uma morte violenta, elevando para 32 o numero de mortes provocadas em 2015. Renato da Costa Alves, 20 anos de idade, residia na Rua Juvenal Lamartine no Santo Antônio foi alvejado com três disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro medico. 

Ele estava na calçada de uma residência na Rua Francisco Pascoal, a conhecida Rua do Boneco, quando dois indivíduos de motocicleta, chegaram e sem qualquer forma de discussão atiraram nele sentado em uma cadeira de plástico. Renato foi alvejado no abdômen e na cabeça. 

Segundo informações da policia e de populares que o conheciam, o jovem não tinha registro de passagem por delegacias e nem envolvimento com qualquer forma de crime que passa servir como motivo para justificar sua morte na noite de hoje. 

Viaturas de Radio Patrulha e do Grupo Tático Operacional Rodoviário “Gtor” mantiveram o local do crime isolado para os procedimento das equipes da delegacia de plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Renato da Costa Alves foi removido e será necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário