33ª Morte violenta em Mossoró em 2015: Um popular foi morto no bairro Doze anos


A semana começo e está terminando violenta na cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. De segunda até hoje, sábado, 21 de Março, foram 06 assassinatos. O crime de hoje aconteceu na Rua na Rua Adauto Pinheiro, próximo ao Posto Nova Betânia, no bairro doze anos. 

Maximiliano Paulino Dantas ”Max” 26 anos de idade, residia na Avenida João Escócia no bairro 12 anos, foi alvejado varias vezes e morreu no local. A Pericia Criminal identificou cerca de 15 perfurações no seu corpo, mas só foram encontradas 11 capsulas de pistola ponto 40 de uso restrito. 

Segundo informações, “Max” foi surpreendido e morto por um individuo que estava em uma motocicleta tipo Biz de cor preta. Agentes da Policia Civil que acompanharam os procedimentos, o reconheceram e informaram que o mesmo tinha passagem pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos pela acusação de Roubo/assalto. 

Familiares informaram que o mesmo estava tranquilo e na manhã de hoje, quando foi morto, estava saindo de casa para o trabalho. 

Viaturas de Radio Patrulha e do Oficial de dia da Policia Militar, fizeram o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipe da delegacia de plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró. 




*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário