34ª Morte violenta em Mossoró em 2015: O crime aconteceu na comunidade de Piquiri zona rural do município


Antônio Pedro da Silva, 20 anos de idade, residente na comunidade de Serra Vermelha no município de Areia Branca, foi surpreendido e morto dentro de um bar na comunidade de Piquiri, localizada as margens da BR 110 a caminho de Areia Branca, mas no município de Mossoró. 

O crime aconteceu por volta de 22 horas de sábado 21 de Março de 2015, quando Pedro jogava sinuca no estabelecimento. Segundo informações o acusado chegou ao local usando capacete, mas recebia o apoio de outra pessoa em um carro que ficou estacionado na frente do bar.

Pedro foi alvejado na parte de trás da cabeça com um disparo de arma de fogo sem a menor chance de defesa e morreu no local. A Policia foi informada que ele já havia sido preso acusado de roubo de fios de cobre em terrenos da Petrobrás na região, mas não confirma se o caso tem relação com a sua morte na noite de hoje. 

Os amigos informaram que Pedro chegou ao bar dizendo que hoje ou morria ou matava alguém, mas não falou se estava sofrendo algum tipo de ameaça. Segundo seus amigos ele era um tipo de camarada bacana e não costumava se envolver em confusões. Os amigos disseram ainda que o mesmo frequentava sempre o ambiente. 

A Central de Operações enviou ao local uma viatura de Radio Patrulha que depois da constatação acionou a Delegacia de Plantão e a equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep. O corpo de Antônio Pedro da Silva foi removido e será necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário