35ª Morte violenta em Mossoró em 2015: Jovem foi assassinado no Abolição IV


A morte violenta de numero 35, no ano de 2015 na cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte foi registrada no final da noite de segunda feira 23 de Março, em uma lanchonete no conjunto Abolição IV. Thalis Artur Souza da Costa, 20 anos de idade, foi alvejado com cerca de cinco disparos penetrantes de arma de fogo, “01 na parte de trás da cabeça e 04 na região lateral esquerda do tórax e abdômen” e morreu no local. 

Segundo informações, ele estava na calçada da lanchonete localizada na Avenida Presidente Costa e Silva com amigos quando dois indivíduos chegaram e efetuaram os disparos e fugiram. A motivação e os criminosos são desconhecidos da policia. 

Populares informaram, mas a policia que estava no local no confirmou que Thalis teve seu nome envolvido em um assalto e teria sido preso pela acusação. Ainda segundo informações ele estaria morando no conjunto Liberdade II, do outro lado da cidade, mas tinha família morando no bairro onde foi morto. 

Viaturas de Radio Patrulha da Policia Militar atenderam a ocorrência e isolaram o local do crime para a a realização da pericia técnica. Após os procedimentos o corpo de Thalis foi removido e será necropsiado no Itep em Mossoró.



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário