36ª/37ª Morte violenta em Mossoró em 2015 - Dois Jovens foram mortos na zona rural de Mossoró


Dois jovens foram vitimas de disparos de arma de fogo no Projeto de Assentamento São Romão próximo à comunidade de Pau Branco zona rural do município de Mossoró no Rio grande do Norte, no inicio da noite de ontem 24 de Março de 2015. Um morreu no local e o outro a caminho do hospital em Mossoró. 

Willame Dantas de Oliveira de 18 anos de idade foi alvejado com três disparos na parte de trás da cabeça “Região Occipital” e morreu no local. Um adolescente de apenas 17 anos, morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Ela apresentava três perfurações com as mesmas características, na parte de trás da cabeça, Segundo informações, da policia militar que esteve no local procurando entender o que teria motivado a ação criminosa. 

Os militares foram informados que os jovens moram na comunidade e estariam sendo responsabilizados por uma serie de assaltos na região. Os mesmos passavam o dia fora da comunidade “Entocados” e só saiam a noite para praticarem seus delitos. Varias denuncias de motocicletas e objetos pessoais tomados de moradores das comunidades vizinhas, são registrados diariamente nos plantões de policia em Mossoró. 

Por volta de 21 horas da noite de hoje, 24 de Março, eles foram surpreendidos e baleados em uma estrada carroçável, saindo do Assentamento para a área de um projeto de irrigação. A policia acredita que os jovens foram colocados de joelhos e os carrascos atiraram na cabeça com o proposito de mata-los. Moradores ouviram os disparos, mas ninguém viu os acusados. 

Policiais do grupo Tático Operacional “Gto” de Mossoró auxiliou o militar de plantão da Viatura de Radio Patrulha da Maísa no isolamento do local do crime para os procedimentos que foram realizados pelas equipes da Delegacia de Plantão e no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep para o corpo foi removido e será necropsiado.




*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário