7ª Morte violenta em Barauna em 2015: Individuo morreu em confronto com a Policia Militar


Um confronto envolvendo a Policia Militar e traficante na região da Rua da vara terminou com um individuo morto na cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte.


Segundo informações, por volta de uma hora da manhã de hoje, 11 de Março, os militares realizavam patrulhamento de rotina no bairro e quando tentaram abordar um individuo, em uma suposta boca de fumo, foram recebidos a bala. 

Houve a reação e o pedido de apoio feito a Central de Operações em Mossoró, que enviou ao local o Grupo Tático Operacional, Gto que já encontrou o elemento baleado dentro de um matagal. Geilson Martins Costa tinha 19 anos de idade, morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital da cidade de Baraúna. 

No mês de Janeiro um grupo recebeu a policia a bala durante uma abordagem no Sitio Catingueira, uma comunidade rural do município. Francisco Elson da Silva morreu no confronto e outras pessoas supostamente envolvidas com o trafico na região foram presas, entre elas estava Geilson – Lembra? 



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário