8ª Morte violenta na cidade de Baraúna em 2015



No inicio da noite de hoje, 16 de Março de 2015 foi registrada a oitava morte violenta na cidade de Baraúna, Região Oeste do Rio Grande do Norte. Motoqueiro foi seguido por dois elementos que estavam de motocicleta e morto no meio da rua.

Nielisson Fontes Carvalho, 26 anos de idade, natural de Mossoró, mas residia em Barauna foi baleado com dois disparos na cabeça e morreu no local. O crime aconteceu na Rua Hermenegildo Montenegro no centro da cidade. 

Os motivos e a autoria continuam um mistério. A Policia foi informada que Nielisson trabalhava na Fabrica de Cimento Mizu e emprestava dinheiro a juros, mas não confirma se o crime tem relação com as atividades exercida pela vitima. 

A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep foi acionada para os procedimentos e remoção do corpo para a necropsia na sede Regional do órgão em Mossoró. 


Veja o vídeo:



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário