Acadepol convoca 192 aprovados em concurso da Polícia Civil

Polícia Civil cumpre decisão judicial e convoca mais 192 aprovados em concurso

A Academia de Polícia do Rio Grande do Norte (Acadepol) vai iniciar o curso de formação para os aprovados 192 aprovados em concurso público para a Polícia Civil. O Estado terá novos escrivães, agentes e delegados, com os cursos começando a partir de abril. A convocação foi publicada hoje (6), no Diário Oficial do Estado.

A convocação dos concursados do certame realizado em 2008 é referente à continuidade do cumprimento de sentença judicial, que determinou o chamado dos candidatos para participarem dos cursos de formação para, em seguida, ingressarem nos quadros da Polícia Civil potiguar. Ao todo, participarão do curso 31 aprovados para o cargo de escrivão, 104 para agente de polícia e 57 para delegado.

Pelo cronograma apresentado, os cursos de formação terão no dia 4 de abril, com a abertura para uma turma de 31 escrivães. Em 4 de maio, iniciarão as aulas da turma de 54 candidatos a agentes de polícia, enquanto no 1º de junho terão início as aulas para os 57 candidatos a delegado e, em 1º de julho, mais uma turma com 50 candidatos a agentes de polícia terá início.

Confira a lista dos convocados aqui.

*Tribuna do Norte
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário