Acidente com vitima fatal na BR 405 na zona Rural de José da Penha


O acidente do tipo colisão carro com bicicleta foi registrado no inicio da manhã de hoje, 13 de Março de 2015, na localidade de Sitio Lagoa da Onça, na zona rural da cidade de José da Penha no Oeste do Rio Grande do Norte. 

O agricultor Geraldo Soares de 63 anos de idade foi colhido por um veiculo de cor prata com placas OJT 6587 de Mossoró, que segundo informações fazia uma ultrapassagem e morreu na hora. Ainda segundo informações o carro colidiu com a bicicleta conduzida pelo idoso, na contra mão da via. O local é próximo à residência da vitima. 

Populares informaram a policia que o condutor parou o veiculo, mas quando percebeu que o agricultor estava morto, abandonou o local do acidente. 

No final da manhã o corpo de Geraldo Soares foi removido pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e será necropsiado na sede do órgão em Mossoró.




*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário