Adolescente é morto com pedrada na cabeça em Macaíba

Corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira.


Um adolescente de 17 anos, identificado como Francisco Alisson da Silva Lima, foi encontrado morto, no início da manhã desta quarta-feira (4), no bairro Araçá, em Macaíba. De acordo com a polícia, um paralelepípedo foi encontrado ao lado do corpo, com manchas de sangue.

Além disso, como o adolescente apresentava ferimentos na cabeça, a suspeita é que ele tenha sido assassinado a pedradas. O corpo foi localizado em uma estrada carroçável, por moradores que saíam para trabalhar no início da manhã.

Os policiais militares do 11º Batalhão foram acionados e se deslocaram para a área, constatando que se tratava de um homicídio. Familiares de Francisco Alisson estiveram na cena do crime, mas não souberam dizer o que pode ter motivado a morte do filho.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário