Afogamento nas águas do Rio Mossoró na barragem de Passagem de Pedras


Pescadores e amigos encontraram e retiraram das águas o corpo de um rapaz conhecido apenas como“Afrânio” de aproximadamente 30 anos de idade residente no Loteamento Três Vinténs em Mossoró. 

Segundo informações, ele teria ido ao local tomar banho acompanhado de amigos e durante um mergulho, desapareceu nas aguas do Rio do Mossoró, na conhecida barragem de Passagem de Pedras. Os amigos informaram o que ele não sabia nadar e mesmo assim teria se aventurado nas aguas.

No local não foi possível identificar as causas da sua morte, mas o Perito Criminal acredita mesmo em morte por afogamento. O corpo foi removido para os procedimentos de necropsia na sede Regional da Unidade do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep em Mossoró. 





*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário