Agência dos Correios de Campo Grande foi alvo de criminosos mais uma vez


Na manhã de hoje, 18 de Março, elementos entraram na Agência dos Correios de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte e anunciaram um assalto. 

De acordo com as informações, dois elementos e uma mulher chegaram em uma moto azul e anunciaram o assalto, levando cerca de 200 reais, o colete balístico e a arma do vigilante. 

As características dos elementos são: Um moreno magro e um baixo meio gordo, moreno de camisa rosa, o baixo grosso de camisa verde e boné azul. Todos de bermudas e de sandálias, a mulher é magra e estava de calça comprida, a moto era uma titan azul. 

Quem tiver qualquer informação, ligue (84) 9916-9597 e fale com a Polícia Militar de Campo Grande/RN. 

As guarnições de Campo Grande e toda região estão em diligências neste momento. 

Por Diego Moicano - CG na Midia

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário