Agentes apreendem drogas e celulares jogados pelos muros de Alcaçuz

Flagrante foi feito na madrugada desta terça-feira, mas nenhum suspeito foi preso.


Na madrugada desta terça-feira (3), duas sacolas foram arremessadas para dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz por cima do muro da unidade. O material, no entanto, foi encontrado e apreendido pelos agentes penitenciários.

Nos dois sacos, os agentes encontraram 12 aparelhos celulares, maconha, crack, carregadores, isqueiros e caixas de Durepoxi, uma espécie de massa que pode ser modelada e fixada em algum outro produto.

De acordo com os agentes, os presos usam esse tipo de material confecção de cachimbos para fumarem crack, ou até mesmo para fazer a base de facas artesanais. A direção de Alcaçuz informou que vai abrir investigação pra tentar identificar para quem seria o material.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário