Agentes, BPChoque e Força Nacional iniciam revista em Alcaçuz

As duas equipes entraram no presídio ainda na madrugada


Agentes penitenciários, policiais militares e agentes da Força Nacional iniciaram. na manhã desta quinta-feira (19), uma revista minuciosa no presídio Estadual de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta. Cerca de 200 homens chegaram a unidade por volta das 3h da madrugada e receberam ordens da Secretaria e Segurança para entrar na unidade ao amanhecer.Todos os pavilhões do presídio estão sendo vistoriados e os mais de 900 presos averiguados.

A diretora de Alcaçuz, Dinorá Simas, disse a reportagem do Portal BO que após o acordo entre presos e o Juiz da vara de execuções penais, Henrique Baltazar, a ordem direta do governo foi de ser feita essa avaliação dos danos que ficaram depois das rebeliões e motins ocorridos nos últimos dias. “Neste momento asa ações aqui na unidade estão sendo coordenadas pelas próprias secretarias de segurança pública e Sejuc”, Informou.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário