Agentes da Narcóticos apreendem 326 pedras de crack em residência no Parque das Rosas em Mossoró RN



Um trabalho de investigação dos agentes da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas, feito a partir do disk denúncia 197, resultou na apreensão de uma grande quantidade de droga e na prisão de um suspeito. 

José Alan de Andrade, de 22 anos foi preso, na tarde desta quinta feira 19 de março, em sua residência na rua dos Antulios, no Parque das Rosas do Santa Delmira, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Foram encontradas 236 pedras de crack que estavam enterradas no quintal da casa dentro de um tubo de PVC 

Alan que já esteve preso em 2011, pelo mesmo crime, foi encaminhado à presença do Delegado Caetano Balmam e depois de ser ouvido foi autuado no artigo 33 tráfico de drogas e conduzido a Cadeia Pública onde ficará à disposição da justiça.

Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário