Agentes evitam mais uma tentativa de fuga no complexo penal Mario Negocio


Agentes de plantão no complexo penal Mario Negocio em Mossoró no Rio Grande do Norte, na tarde de sexta feira 13 de Março de 2015, descobriram mais um túnel e evitaram o que seria uma fuga de preso em Massa. Foi a segunda tentativa em menos de 30 dias. 

O trabalho de monitoramento e a mudança de comportamento dos apenados foram importantes para a descoberta, segundo o vice-diretor da unidade. 

A escavação que estava em fase de conclusão era no regime fechado e partia do banheiro da cela 01 passava por baixo de todo lado “A” do pavilhão, saindo fora dos muros da instituição, tinha quase 60 metros de cumprimento. 

Segundo José Fernandes, vice-diretor da Penitenciaria, se concluído, o túnel iria colocar nas ruas mais de 100 detentos, a grande maioria presos perigosos. José Fernandes acredita que os detentos planejavam fugir durante o final de semana. 

Os presos foram removidos para a área de lazer do presidio enquanto era reparado os danos. 



Vilma Batista disponibilizou as imagens no Whatsapp

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
16 de março de 2015 09:58 ×

É preciso mais fiscalização, alguém pode explicar como eles conseguem ferramentas para levar para dentro das celas, alguma facilidade eles tem para isso acontecer. Um absurdo! isso virou rotina nos presídios e só depois de quase concluído é que foram perceber.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário