Agentes penitenciários controlam nova rebelião em cadeia na zona Norte


Uma nova rebelião foi registrada no Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte de Natal, a manhã desta sexta-feira (13). Os presos promoveram quebra-quebra durante mais de três horas. Nesta quinta-feira (12), eles haviam realizado outro motim.

A situação desta sexta foi controlada após intervenção do Grupo de Operações Especiais e Grupo de Escolta Penal dos agentes penitenciários. Após conseguir assumir o controle da unidade, os agentes isolaram os presos na quadra.

Aproximadamente 175 homens foram colocados na quadra, todos despidos, para que seja feita uma revista e recontagem.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário