ALEXANDRIA-RN: Dois elementos são presos por roubo e receptação

Por volta das 9:20 de ontem 07/03/2015, policiais da 8a DRP de Alexandria prenderam em flagrante delito com base no art. 157 a pessoa de FRANCISCO MICKAEL TEIXEIRA PINTO, conhecido como Mickael, natural de Mossoró/RN. O mesmo já há algum tempo vinha cometendo roubos de aparelhos celulares na cidade de Alexandria, sempre escolhendo vítimas jovens do sexo feminino. Ao ser conduzido para aquela regional de Polícia, o acusado fora reconhecido por diversas vítimas. Ressalte-se que o mesmo veio residir em Alexandria em função de estar sendo ameaçado por traficantes da cidade de Mossoró.

Ainda na manhã do dia 07/03, policiais da 8ª DRP em conjunto com Policiais Militares de Alexandria comandados pelo Capitão Brilhante, com base em informações repassadas por Mickael, prenderam também em flagrante delito com base no art 180, CP, a pessoa de GILSON SERAFIM DA SILVA, Natural de Alexandria/RN, mais conhecido como "BOCA LOCA". Em poder do mesmo, encontrava-se um smartphone da marca LG, que havia sido roubado.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário