ALMINO AFONSO-RN: Homem é assassinado por primo após discussão banal


Lailson Monteiro de Brito, 28 anos, foi morto à golpes de falcão após uma discussão banal com seu primo identificado por Francisco das Chagas Rodrigues, 46 anos, após ter reclamado a invasão de ovelhas em suas terras.

O crime ocorreu por voltas das 15h30 dessa sexta-feira(27) no Sítio Boa Vista, zona rural do município de Almino Afonso/RN. A Polícia foi acionada e quando chegou no local, encontraram a vítima já sem vida, e o suposto acusado fugiu logo após o crime.

Uma equipe do ITEP/RN compareceu no local para os procedimentos de praxe e remoção do corpo para a sede do órgão para a realização de exames de necropsia. 

O caso será investigado pela 7ª DRPC de Patu/RN.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário