Apodi-RN: Companhia de policia militar encontra-se com algumas viaturas sucateadas.

Cap. Carvalho, Comandante da companhia

Mesmo com um momento de paz e tranquilidade pelo que passa a sociedade de Apodi, a questão da segurança ainda continua a ser um ponto crucial na vida dos cidadãos, isso porque algumas das viaturas que servem para manter a vigilância diária no município estão sucateados.

A 2° Companhia de Polícia Militar de Apodi, hoje conta com 5 viaturas, sendo 01 Duster, 01 Ranger, 01 Sandero, 01 Gol e 01 Blazer. Dessas cinco viaturas, apenas duas estão funcionando, as outras três estão danificadas.

A cidade ainda está sendo contemplada com a segurança de policiais a pé no PPO, visto que o trabalho não pode parar.

O blog ainda tomou conhecimento de que algumas viaturas já vinham sendo mantidas com a ajuda de alguns empresários locais, onde era possível fazer algumas manutenções, contudo já não está mais sendo possível diante tamanha necessidade.

É importante frisar que Apodi, através do sistema de monitoramento, e a melhoria colocada no Centro de Detenção Provisória, as quais tem sido colocadas pelos órgãos empresariais e pelo poder judiciário, tem feito com que a cidade tenha diminuído o número de homicídios nos anos anteriores, o que mostra que o trabalho destas entidades tem sido satisfatório. Contudo, mesmo diante as melhorias, é importante observar os fatos que vem ocorrendo de maneira errôneas e consertar.

Vtr. Blazer
Vtr. Gol
Vtr. Sandero

Fonte: Jair Gomes
*Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
22 de março de 2015 22:28 ×

É. verdade capitão. E quando levamos a viatura locada para, o concerto aguenta piadinhas, de forma critica .(volte daqui alguns dias pois não temos peças e nem pneus)pois o dever da locadora que ganha o dinheiro do estado todo mês simplismente deveria substituir por outra vtr. O governador juntamente com a secretária de segurança pública deveria se ipôr diante dessa situação e cobrar da locadora, viaturas novas para que possamos melhorar mais o nosso serviço junto a população que é quem mais paga por isso ,e a população também pode cobrar por este descaso.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de março de 2015 22:30 ×

E as viaturas que pertencem a polícia nem se fale, são às piores do BRASIL.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de março de 2015 22:31 ×

E as viaturas que pertencem a polícia nem se fale, são às piores do BRASIL.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário