APODI-RN: GTO fecha ponto de drogas e prende dois indivíduos na Baixa do CAIC.




Por volta de 12:30, da tarde desta Quinta feira dia 26/03, uma guarnição do GTO de Apodi sob o comando do Capitão Carvalho, após receberem várias denuncias anônima, conseguiu estourar mais uma boca de fumo, prender dois indivíduos e apreender um menor de idade, o fato se deu em uma residencia da Rua Raimundo Marinho da Mota, na Baixa do CAIC.

Segundo informações repassadas pelos policiais que participaram da ocorrência, informaram que estavam indo atender a denúncia, quando se aproximaram da referida residência, avistaram a pessoa de Eliezio de Oliveira Pereira da Silva, mas conhecido por "Jacaré" de 21 anos de idade morador do Bairro Garilândia em Apodi, saindo da casa com uma pacote na mão, o qual ao perceber a presença da policia, tentou se desfazer jogando-o na porta da casa.

Os policiais ao perceberem a ação do indivíduo, adentraram a residência que é da pessoa de Antônio Erinaldo de Lima , mas conhecido como "Lalau", de 42 anos de idade, o qual já estava tentando se desfazer de outro pacote, jogando-o no quintal da casa vizinha.

Na mesma ocorrência, os policiais desvendaram um roubo a uma residência de um taxista, onde o protagonista foi um menor de idade bastante conhecido da policia, identificado apenas por F. O mesmo afirmou que todo material roubado da residência, foi trocado por droga com a pessoa de Antônio Erinaldo de Lima, o Lalau, mas infelizmente a policia não conseguiu localizar nada na casa relacionado ao roubo. O menor também foi conduzido a delegacia para a realização dos procedimentos legais.

Antônio Erinaldo de Lima, mas conhecido como "Lalau", já havia sido preso pela prática de tráfico no dia 28/11/2013, e há cerca de sete meses, encontrava-se em liberdade condicional.

*Sentinelas do apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário