APODI-RN: :Preso do semi-aberto é identificado através das câmeras de monitoramento furtando no comércio local.

Na manhã de Quarta feira dia 04/03, o Capitão Carvalho juntamente com o GTO de Apodi prenderam um indivíduo identificado como Pedro Adriano Ferreira de Souza, 38 anos, natural de Assu-RN, suspeito de vários furtos em comércio e residência do centro da cidade.

Segundo Capitão Carvalho, a Central de Operações da Policia Militar vinha recebendo denuncias por parte de comerciantes que informavam está sendo vítimas de furto. De posse das denuncias e informações, a policia deu início as investigações, fazendo uso das gravações das câmeras de monitoramento e consegue identificar um suspeito.

Pedro Adriano estava sendo monitorado quando realizou mais um furto, dessa vez a uma residencia, onde o mesmo conseguiu roubar pouco mais de mil reais. 

O mesmo foi preso na manhã de ontem quando deixava o CDP de Apodi, onde cumpre pena no regime semi aberto (pernoita na prisão). Em interrogatório, Pedro Adriano confessou ter furtado a loja do Boticário levando vários perfumes, como também uma residência da Rua Margarida de Freitas. 

A policia ainda conseguiu recuperar grande parte do dinheiro furtado (950), e alguns frascos de perfumes. Na ocasião foi dado voz de prisão onde o mesmo foi conduzido ao Hospital para ser submetido ao exame de corpo e delito, e em seguida apresentado a autoridade policial para a realização dos procedimentos legais.



*Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário