APODI-RN: PRESOS ORIUNDOS DE PRESÍDIO DA GRANDE NATAL CHEGAM AO CDP

Momento da chegada dos detentos foto: Jair Gomes

Durante a manhã desta Segunda feira dia 24/03, cerca de 30 presos oriundos de presídio da grande Natal, chegaram ao centro de detenção provisório de Apodi (CDP), o fato se deu, devido a crise que enfrenta o sistema penitenciário estadual, que viveu momentos de terror na semana passada, com rebeliões que resultaram em várias unidades prisionais destruídas pelos próprios detentos.

Com o CDP de Apodi recém construído, e dispondo de vagas em seu quadro, o diretor Márcio Morais foi procurado por outros diretores do sistema prisional, para que Apodi recebesse provisoriamente os detentos.

Segundo Márcio Morais, a decisão de receber os detentos, foi tomada junto ao Judiciário e Ministério Público, os quais foram sensatos e entenderam que o CDP de Apodi poderia ajudar nesse momento emergência que vive o sistema prisional do estado.

Ainda segundo Márcio, os presos estão vindo do CDP de Pirangi, e irão ficar em Apodi de forma provisória por um período de 90 dias.

*Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário