Apodi=Policia Militar dá início a operação "De olho na Rua".

Momento da passagem do comboio de viaturas por Apodi

Na noite deste Sábado dia 28/03, teve início uma grande operação comandada pelo Capitão Carvalho, denominada de "Vale do Apodi"; A operação teve início na cidade de Apodi, e percorreu as cidades de Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Felipe Guerra e fazendo o encerramento na cidade de Apodi.

Durante a operação, foram realizados várias abordagens em bares, pessoas e veículos que o comboio de viaturas se deparava, tanto durante o percusso de uma cidade para outra, como no interior das mesmas.

Segundo o Capitão Carvalho, a operação que foi realizada em todas as cidades da circunscrição da 2ª companhia de policia militar de Apodi, teve como objetivo, manter a paz e a tranquilidade, coibindo qualquer tipo de ilícito, trazendo assim, sensação de segurança para a população.

Cerca de 30 policiais participaram da operação; Policiais do GTO de Apodi, e policiais da Rádio Patrulha das cidades acima mencionadas, como também o comandante desta companhia de Polícia Militar. Para o capitão Carvalho, que coordenou toda a operação, esse tipo de ação desenvolvidas pela policia, é de grande importância no combate a criminalidade.



Abordagem na cidade de Rodolfo Fernandes

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
29 de março de 2015 14:04 ×

É Uma otima Ideia, Que as Policias na Nossa Região era pra Fazerem Tbem....
Acredito q uma ação como essa serve pra amenizar e coibir mtas coisas, como pessoas portando armas de fogo e mta Droga, q aki em uzl e região é so o q tem....

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário