Após motim, equipe de perícia avalia danos no Ceduc Caicó

Adolescente depredaram a maior parte da área social e dos alojamentos.


Uma equipe de perícia do ITEP-RN está analisando os danos estruturais causados por internos, durante motim no Centro Educacional de Caicó, no inicio desta semana.

De acordo com o capitão Franklin Ramalho, coordenador da Criminalística, o laudo vai indicar o que foi danificado no prédio e como esse dano foi causado. “O perito vai analisar o dano ao patrimônio público, mas sem estimar o valor do prejuízo”, advertiu o coordenador.

Os adolescente depredaram a maior parte da área social e dos alojamentos. “Eles arrancaram as grades dos alojamentos, destruíram paredes e incendiaram colchões. Muitos objetos da área social foram usados para aumentar as chamas”, disse o perito Paulo Vale. O laudo deve ser concluído até o próximo mês de abril.

FOTO: DIVULGAÇÃO / ASSESSORIA - ITEP
*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário