DOUTOR SEVERIANO-RN: Assaltantes dos Correios são presos pela Policia Militar



Três elementos integrantes de uma quadrilha interestadual especializada em assaltos a correios, foram presos hoje pela manhã após a tentativa de sequestro a dois funcionários dos correios de Dr. Severiano/RN. No momento em que os funcionários chegavam na cidade foram abordados pelos bandidos. Os policiais de serviço no DPM de Dr. Severiano, agiram rápido e conseguiram surpreender os bandidos, os quais estavam em um veículo tipo gol furtado com placas clonadas. No interior do veículo foram encontrados: uma espingarda calibre 12 curta, uma pistola 380, um revólver 38 TA, todas municiadas, e ainda várias algemas de nylon, um binóculo de longo alcance, gêneros alimentícios, água, fita adesiva, uma faca e um alicate.

Os três elementos presos foram identificados como: DAVI SILVA DOS SANTOS, 27 anos, natural de Aracati/CE (Já respondeu por tráfico de drogas); ANTONIO WERLEY SOUZA, 17 anos, natural de Fortaleza/CE (já foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo); e WELKLEN CRISTIAN DIOGENES PINHEIRO, 23 anos, natural do Estado do Pará (já respondeu por porte ilegal de arma de fogo).

Um veículo eco sport preto dava apoio, porém com a chegada do reforço policial, esse veiculo tomou rumo ignorado, o mesmo estava sendo pilotado por uma mulher. A ação foi comandada pelo Major Cavalcanti, Comandante do 7º BPM, que solicitou apoio do GTO e Destacamentos vizinhos (Encanto e São Miguel), passando a empreender varredura em toda área, porém o veiculo eco sport não foi localizado.

A equipe de policiais comandadas pelo Major Cavalcanti, apresentaram os três bandidos ao Delegado Andson Rodrigo, na Delegacia de São Miguel/RN, onde foram autuados por formação de quadrilha armada, corrupção de menores e lesão corporal.




Imagens e matéria Whatsapp.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário